Apoio: Humanittare - Consultoria que administra o benefício em nossa empresa

logo vicunha holding.png
logo vicunha.png
logo Santa Otilia - Vicunha.png
logo Vicunha - Fazenda Alvorada.png

COPARTICIPAÇÃO

banner_14.jpg

É a contribuição do funcionário e de cada um de seus dependentes, quando houver utilização na Rede de Hospitais, rede credenciada e em algumas despesas médicas.

O desconto referente à coparticipação será efetuado em folha de pagamento, aproximadamente em 60 dias da utilização, ou conforme apresentação da conta pelo prestador à operadora.

CNU

Consultas eletivas: 30% do valor do procedimento

Consultas em Pronto Socorro: 30% do valor do procedimento

Exames e Procedimentos Terapêuticos de até R$ 250,00: 30%

Exames e Procedimentos Terapêuticos superiores a R$ 250,00: isento

Tratamento Psicoterápico de Crise: isento

Tratamentos Cirúrgicos Ambulatoriais: isento

Internações Psiquiátricas: 50%

Demais internações: isento

Parto a termo: isento

A coparticipação para internações decorrentes de transtornos psiquiátricos, somente incidirá após ultrapassados 30 (trinta) dias de internação, contínuos ou não, no transcorrer de um ano de contrato, não cumulativos.

 

Para cálculo da cobrança da coparticipação, será sempre utilizada como parâmetro a Tabela CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) - Edição 2014, independentemente do valor efetivamente pago para o prestador de serviço ou para as demais cooperativas do Sistema Nacional Unimed (intercâmbio).

Caso o procedimento utilizado não conste na Tabela CBHPM - Edição 2014, a coparticipação será calculada de acordo com os valores previstos na Tabela Complementar para Cálculo de Coparticipação, registrada no 8º cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo - SP, sob o nº 1388466.

ODONTOPREV

 

Não há coparticipação