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Benefício Saúde SulAmérica - 2023  |  Consultoria Responsável: Humanittare Consultoria

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REDE CREDENCIADA

Para acessar a rede credenciada do seu novo plano, clique no botão abaixo.

* A rede credenciada pode sofrer alterações sem aviso prévio.  Consulte sempre a rede credenciada pelo app mobile ou no portal da SulAmérica antes de utilizar.

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BENEFÍCIO
SULAMÉRICA SAÚDE
PRODUTO: 545

Confira a seguir as características, principais coberturas e diferenciais sobre as categorias de planos da SulAmérica Saúde.

CONHEÇA OS PLANOS

PLANO CLÁSSICO APTO

(PARA QUEM TEM O PLANO SE3 DA OMINT)

PLANO EXECUTIVO R2 APTO

(PARA QUEM TEM O PLANO C17 DA OMINT)

PLANO ESPECIAL 100 R1 APTO

(PARA QUEM TEM O PLANO SC2 DA OMINT)

PLANO PRESTIGE APTO

(PARA QUEM TEM O PLANO C22 DA OMINT)

PLANO ESPECIAL 100 R3 APTO

(PARA QUEM TEM O PLANO SC1 DA OMINT)

REEMBOLSO DO PLANO DE SAÚDE

No app da SulAmérica Saúde para smartphones você tem diversos recursos, inclusive para prévia, pedido e consulta de reembolsos:

Informações

  • Solicitar recibo/nota fiscal do valor pago;

  • Encaminhar os recibos via Aplicativo SulAmérica;

  • Os valores reembolsados serão de acordo com o plano contratado;

  • O prazo para pagamento é de até 30 dias por meio de depósito em conta corrente ou por Ordem de Crédito no Banco Santander;

  • Poderá ocorrer a utilização combinada (exemplo: Hospital referenciado e equipe médica particular – a SulAmérica paga diretamente para o Hospital e o segurado paga a equipe médica, solicitando o reembolso desta despesa).

Orientação

  • Solicite uma prévia de reembolso para saber o valor exato que receberá de cada procedimento*.

  • O prazo de retorno da prévia é de 8 dias úteis.

* Apenas em caso de utilização de prestador de serviço, que não seja referenciado da SulAmérica.

 

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PASSO A PASSO PARA PRÉVIA DE REEMBOLSO

Consulta prévia de diversos procedimentos para saber qual valor será reembolsado.

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PASSO A PASSO PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

Solicitação de reembolso para os procedimentos.

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PASSO A PASSO PARA CONSULTA DE REEMBOLSO

Acompanhamento de detalhes de solicitações de reembolso.

CONSULTA DE REEMBOLSO SAS.jpg

DIFERENCIAIS

SULAMÉRICA SAÚDE

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COBERTURAS

ADICIONAIS

O seu novo benefício saúde SulAmérica, além das coberturas tradicionais garantidas pela ANS oferece coberturas adicionais ao plano de saúde para todos os planos:

  • Escleroterapia* (12 sessões ao ano): Tratamento de vasinhos e microvarizes.

  • Fonoaudiologia* (30 sessões ao ano, além das sessões constantes na Lei): Avaliação e terapias fonoaudiológicas.

  • Psicomotricidade* (30 sessões ao ano): Tratamento para pessoas com dificuldades no desenvolvimento sensorial, moto, mental e psíquico.

  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): Coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.

  • Hidroterapia: Aceitação por reembolso em todos os planos com limite de sessões.

    • Clássico - 10 sessões ao ano;

    • Especial - 30 sessões ao ano;

    • Executivo - 40 sessões ao ano. 

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ORIENTAÇÃO

MÉDICA

TELEFÔNICA

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SEGURO VIAGEM

NACIONAL

É disponível para todos os planos. Confira os serviços e limites de coberturas:

  • Prolongamento da estada do segurado (até 5 dias): R$ 100,00 por diária

  • Hospedagem de acompanhante (até 5 dias): R$ 100,00 por diária

  • Acompanhante em caso de hospitalização do Segurado: Classe econômica

  • Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio: Classe econômica

  • Retorno de acompanhantes: Classe econômica

  • Remoção do segurado ao domicílio após alta médica: Ilimitada

  • Remoção em caso do falecimento do segurado ao município de domicílio: Ilimitada

  • Localização de bagagem: Serviço

  • Motorista substituto: Serviço

 

Para solicitar o Seguro Viagem Nacional você deve entrar em contato com a Central SulAmérica para acionar alguma das coberturas.

 

Obs.: valores e coberturas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

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DESCONTOS EM

PARCEIROS

E FARMÁCIAS

Profissionais da área da saúde 24 horas por dia para orientar o beneficiário por telefone e esclarecer dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, entre outras. O acionamento poderá ser realizado por telefone ou APP SulAmérica Saúde.

Descontos* em vacinas, materiais hospitalares, spas, academias, aluguel de veículos e muito mais. Para conhecer os parceiros CLIQUE AQUI:

* A disponibilidade do desconto é concedida de acordo com a região.

Você também tem uma completa rede de farmácias, com até 85% de desconto em mais de 3.000 medicamentos, com mais de 10.000 farmácias credenciadas. Basta apresentar o cartão de identificação no ato da compra. Consulte a rede de farmácias e lista completa de medicamentos e dermocosméticos. CLIQUE AQUI.

SULAMÉRICA

SAÚDE ATIVA

A SulAmérica e a Humanittare Consultoria oferecem a você um programa para cuidar da sua saúde!

Os cuidados com hábitos pessoais, como alimentação, exercícios físicos e horas de sono são as principais oportunidades para melhorias eficientes e sustentáveis na sua saúde.

 

Para ajudar você a cuidar de todos estes fatores e melhorar o seu bem-estar, a SulAmérica oferece o Programa Saúde Ativa, um conjunto de iniciativas focadas na gestão integrada da saúde, promovendo mais qualidade de vida.

 

Em conjunto com a Humanittare Consultoria, você terá a disposição uma série de serviços e materiais que vão lhe auxiliar a manter sua saúde e qualidade de vida.

 

Cada uma dessas iniciativas oferece atendimento especializado para o perfil de saúde de cada beneficiário. Todo esse cuidado é realizado por equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, nutricionistas e psicólogos, com o intuito de ajudar você a elevar a consciência sobre si mesmo, sua saúde e seus hábitos de vida.

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Para participar das iniciativas, CLIQUE AQUI

 

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

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APP SulAmérica

Conveniência na palma da sua mão. Clique nos botões abaixo para fazer o download no seu smartphone:

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Rede Credenciada

 

Conheça a rede completa do seu novo benefício.

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Canais de Atendimento

 

Central de Relacionamento para
Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações

Capitais e regiões metropolitanas

(capitais e grandes cidades do interior)

4004-5900

 

Demais Localidades

0800-970-0500

Apoio:

A Humanittare é a consultoria que administra o benefício saúde da nossa empresa.

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