Novo Benefício Saúde SulAmérica - 2021  |  Consultoria Responsável: Humanittare Consultoria

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SEJA BEM VINDO
NOVO BENEFÍCIO
SULAMÉRICA SAÚDE
VIGÊNCIA:  01/07/2021
PRODUTO: 545

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A GLENMARK, pensando sempre no seu bem-estar e em oferecer os melhores benefícios para todos, contratou o novo benefício saúde da SulAmérica.

Conheça a categoria do seu novo plano SulAmérica na tabela comparativa abaixo:

O benefício saúde será migrado automaticamente para o plano equivalente na SulAmérica.

Você tem até o dia 15/07/2021 para alterar a categoria do seu plano na SulAmérica para o equivalente ao seu cargo ou para um nível superior. Para isso, preencha a ficha disponível no RH.

 

Os valores demonstrados abaixo para opção de upgrade são por pessoa (confira as diferenças entre os planos a seguir), com desconto mensal em folha de pagamento. A GLENMARK custeia integralmente o plano do colaborador correspondente a cada cargo. O Downgrade (mudança de plano para uma categoria inferior) não é permitido (nem no aniversário do contrato).

 

Para versão mobile, acesse cada um dos planos para visualizar a descrição do exemplo de reembolso e o link da  rede credenciada.

Observação: haverá desconto de 20% de coparticipação para os eventos de reembolso.

CATEGORIAS E DIFERENCIAIS DO SEU NOVO PLANO

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PARA OUTRAS REGIÕES, ACESSE A REDE COMPLETA DE PRESTADORES *

* A rede credenciada pode sofrer alterações sem aviso prévio.  Consulte sempre a rede credenciada pelo app mobile ou no portal da SulAmérica antes de utilizar.

COPARTICIPAÇÃO

PLANO DE SAÚDE

Coparticipação é uma contribuição do beneficiário no custeio de 20% do valor na utilização para consultas eletivas, consultas em pronto socorro, exames e procedimentos, na Rede Credenciada ou por Reembolso. 

O desconto referente à coparticipação será efetuado em folha de pagamento, aproximadamente em 60 dias da utilização ou conforme apresentação da conta pelo prestador à operadora.

 

Qual o valor de coparticipação quando for utilizada a rede de atendimento?

 

Exemplo com atendimento na rede credenciada:
 

SulAmérica paga ao médico R$ 81,00 na consulta.
Percentual de coparticipação do segurado: 20%.
Coparticipação ao beneficiário: R$ 16,20

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* Todos os procedimentos cobertos pela ANS também são cobertos  por reembolso de acordo com o padrão do plano.  

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O QUE TEM COPARTICIPAÇÃO:

  • Consultas Médicas;

  • Pronto Socorro;

  • Exames Simples (ex.: raio-x, exame de sangue/hemograma, urina, colesterol...);

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O QUE NÃO TEM COPARTICIPAÇÃO:

  • Exames de Alta Complexidade (ex.: ressonância magnética, tomografia computadorizada, holter, quimioterapia, radioterapia, hemodiálise);

  • Terapias (fisioterapias, psicoterapias...).

  • Partos;

  • Internações;

  • Cirurgias.

REEMBOLSO DO PLANO DE SAÚDE

No app da SulAmérica Saúde para smartphones você tem diversos recursos, inclusive para prévia, pedido e consulta de reembolsos:

Informações

  • Solicitar recibo/nota fiscal do valor pago;

  • Encaminhar os recibos via Aplicativo SulAmérica;

  • Os valores reembolsados serão de acordo com o plano contratado;

  • O prazo para pagamento é de até 30 dias por meio de depósito em conta corrente ou por Ordem de Crédito no Banco Santander;

  • Poderá ocorrer a utilização combinada (exemplo: Hospital referenciado e equipe médica particular – a SulAmérica paga diretamente para o Hospital e o segurado paga a equipe médica, solicitando o reembolso desta despesa).

Orientação

  • Solicite uma prévia de reembolso para saber o valor exato que receberá de cada procedimento*.

  • O prazo de retorno da prévia é de 8 dias úteis.

* Apenas em caso de utilização de prestador de serviço, que não seja referenciado da SulAmérica.

 

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EXEMPLOS DE REEMBOLSO *

* valores com referência de tabela em 07/2021. Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

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PASSO A PASSO PARA PRÉVIA DE REEMBOLSO

Consulta prévia de diversos procedimentos para saber qual valor será reembolsado.

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PASSO A PASSO PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

Solicitação de reembolso para os procedimentos.

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PASSO A PASSO PARA CONSULTA DE REEMBOLSO

Acompanhamento de detalhes de solicitações de reembolso.

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DIFERENCIAIS

SULAMÉRICA SAÚDE

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COBERTURAS

ADICIONAIS

O seu novo benefício saúde SulAmérica, além das coberturas tradicionais garantidas pela ANS oferece coberturas adicionais ao plano de saúde para todos os planos:

  • Escleroterapia* (12 sessões ao ano): Tratamento de vasinhos e microvarizes.

  • Fonoaudiologia* (30 sessões ao ano, além das sessões constantes na Lei): Avaliação e terapias fonoaudiológicas.

  • Psicomotricidade* (30 sessões ao ano): Tratamento para pessoas com dificuldades no desenvolvimento sensorial, moto, mental e psíquico.

  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): Coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.

  • Hidroterapia: Aceitação por reembolso em todos os planos com limite de sessões.

    • Clássico - 10 sessões ao ano;

    • Especial - 30 sessões ao ano;

    • Executivo - 40 sessões ao ano. 

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ORIENTAÇÃO

MÉDICA

TELEFÔNICA

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SEGURO VIAGEM

NACIONAL

É disponível para todos os planos. Confira os serviços e limites de coberturas:

  • Prolongamento da estada do segurado (até 5 dias): R$ 100,00 por diária

  • Hospedagem de acompanhante (até 5 dias): R$ 100,00 por diária

  • Acompanhante em caso de hospitalização do Segurado: Classe econômica

  • Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio: Classe econômica

  • Retorno de acompanhantes: Classe econômica

  • Remoção do segurado ao domicílio após alta médica: Ilimitada

  • Remoção em caso do falecimento do segurado ao município de domicílio: Ilimitada

  • Localização de bagagem: Serviço

  • Motorista substituto: Serviço

 

Para solicitar o Seguro Viagem Nacional você deve entrar em contato com a Central SulAmérica para acionar alguma das coberturas.

 

Obs.: valores e coberturas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

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DESCONTOS EM

PARCEIROS

E FARMÁCIAS

Profissionais da área da saúde 24 horas por dia para orientar o beneficiário por telefone e esclarecer dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, entre outras. O acionamento poderá ser realizado por telefone ou APP SulAmérica Saúde.

Descontos* em vacinas, materiais hospitalares, spas, academias, aluguel de veículos e muito mais. Para conhecer os parceiros CLIQUE AQUI:

* A disponibilidade do desconto é concedida de acordo com a região.

Você também tem uma completa rede de farmácias, com até 85% de desconto em mais de 3.000 medicamentos, com mais de 10.000 farmácias credenciadas. Basta apresentar o cartão de identificação no ato da compra. Consulte a rede de farmácias e lista completa de medicamentos e dermocosméticos. CLIQUE AQUI.

SULAMÉRICA

SAÚDE ATIVA

A SulAmérica e a Humanittare Consultoria oferecem a você um programa para cuidar da sua saúde!

Os cuidados com hábitos pessoais, como alimentação, exercícios físicos e horas de sono são as principais oportunidades para melhorias eficientes e sustentáveis na sua saúde.

 

Para ajudar você a cuidar de todos estes fatores e melhorar o seu bem-estar, a SulAmérica oferece o Programa Saúde Ativa, um conjunto de iniciativas focadas na gestão integrada da saúde, promovendo mais qualidade de vida.

 

Em conjunto com a Humanittare Consultoria, você terá a disposição uma série de serviços e materiais que vão lhe auxiliar a manter sua saúde e qualidade de vida.

 

Cada uma dessas iniciativas oferece atendimento especializado para o perfil de saúde de cada beneficiário. Todo esse cuidado é realizado por equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, nutricionistas e psicólogos, com o intuito de ajudar você a elevar a consciência sobre si mesmo, sua saúde e seus hábitos de vida.

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Para participar das iniciativas, CLIQUE AQUI

 

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

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APP SulAmérica

Conveniência na palma da sua mão. Clique nos botões abaixo para fazer o download no seu smartphone:

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Rede Credenciada

 

Conheça a rede completa do seu novo benefício.

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Canais de Atendimento

 

Central de Relacionamento para
Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações

Capitais e regiões metropolitanas

(capitais e grandes cidades do interior)

4004-5900

 

Demais Localidades

0800-970-0500

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Preencha o formulário a seguir. Um dos analistas da Humanittare, nossa consultoria, poderá lhe ajudar.

Apoio:

A Humanittare é a consultoria que administra o benefício saúde da nossa empresa.