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Novo Benefício Saúde GNDI - 2023  |  Consultoria Responsável: Humanittare Consultoria

SEJA BEM VINDO

BENEFÍCIO SAÚDE

NOTREDAME

INTERMÉDICA

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Agora você e sua família tem a oportunidade de contar com todas as facilidades e conveniências do benefício saúde do Grupo NotreDame Intermédica - GNDI.

É maior segurança e cuidado com você e sua família!

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CONHEÇA A

NOTREDAME

INTERMÉDICA

TRADIÇÃO E CONFIANÇA

A NotreDame Intermédica é uma das maiores operadoras de saúde do país e se destaca no mercado pelos Programas pioneiros de Medicina Preventiva, pela Assistência Integral à Saúde dos beneficiários, pela ampla rede própria e pela excelência na qualidade do atendimento.

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A GNDI também conta com uma ampla rede própria de atendimento, com 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 38 prontos socorros, 10 unidades de medicina preventiva e 54 pontos de coleta de exames ambulatoriais.

AGORA CONHEÇA OS
PLANOS E FAÇA SUA ESCOLHA!

REDE CREDENCIADA DE HOSPITAIS: ALGUNS EXEMPLOS

O NotreDame Intermédica tem uma ampla rede de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios. Confira a seguir um exemplo de rede de hospitais para a região Oeste de São Paulo, considerando como opção um dos três planos:

SMART 200 SP OESTE

SMART 500 ENFERMARIA

SMART 500 APARTAMENTO

VALORES DOS PLANOS POR FAIXA DE IDADE

Os custos dos planos da NotreDame Intermédica são os menores do mercado. E ter um plano de saúde contratado pela empresa é a melhor e forma de ter um bom benefício. Confira:

FAÇA SUA ESCOLHA!

Escolha um dos planos da NotreDame Intermédica para você e sua família (conjuge, companheiro(a) e filhos).

 

Faça sua seleção e preencha o formulário no botão abaixo.

FACILIDADES PARA VOCÊ
GNDI EASY
VOCÊ NA ERA DIGITAL

O novo aplicativo da GNDI coloca a saúde cada vez mais na era digital.

 

  • Como a carteirinha passa a ser digital, o beneficiário tem todas as informações na palma da mão, onde ele estiver, com a facilidade de compartilhá-la aos dependentes por e-mail ou WhatsApp;

  • Possibilidade de utilizar a carteirinha digital, sem acesso a internet;

  • Verificar a cobertura do plano de saúde;

  • Agendar e desmarcar consultas de um jeito rápido e fácil;*

 

Depois de baixar o GNDI easy cuidar da saúde fica tão fácil quanto usar o celular.

 

Observação: a carteirinha do seu novo benefício saúde será virtual (não existirá carteirinha física) através do aplicativo GNDI Easy.

 

*Função disponível apenas para beneficiários da categoria saúde.

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INTERCLUBE

VANTAGENS E DESCONTOS

PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

O clube de vantagens e descontos exclusivos para os beneficiários da NotreDame Intermédica. Com ele você tem acesso a produtos e serviços voltados para o seu bem estar e qualidade de vida. São descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados em todo o país.

 

Confira as categorias:

MEDICAMENTOS

  • PRODUTOS ODONTOLÓGICOS

  • COMPRAS ON-LINE

  • ENTRETENIMENTO

  • EDUCAÇÃO E CURSOS

  • SAÚDE E BEM-ESTAR

  • COMÉRCIO E SERVIÇOS

  • VIAGEM

DROGARIAS

Descontos a partir de:

  • 35% em medicamentos genéricos tarjados;

  • 20% em medicamentos de marca tarjados;

  • 5% em perfumaria, higiene pessoal e beleza.

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QUALIVIDA

GESTÃO INTEGRADA EM SAÚDE

MEDICINA PREVENTIVA

Os Programas de Medicina Preventiva da GNDI são desenvolvidos para promover a saúde, a qualidade de vida e o bem estar de todos os beneficiários. Os cuidados com a saúde começam com a prevenção de doenças e com a adoção de hábitos saudáveis, realizados nas unidades de prevenção com uma infraestrutura adequada para atendimentos de alto risco e alta complexidade.

 

PROGRAMAS

  • Programa de Assistência ao Idoso (PAI)

  • Programa de Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas (PAP)

  • Programa Gestação Segura (PGS)

  • Preventiva Premiada (PP)

  • Casos de Alta Complexidade (CASE)

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ACONSELHAMENTO MÉDICO

POR TELEFONE

 

CUIDADOS PRÓXIMOS COM

VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Orientação Médica

Serviço de apoio médico telefônico, em funcionamento 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana, com a missão de esclarecer dúvidas, proporcionar aconselhamento seguro e acesso às informações de saúde.

 

Assistência Nutricional

Serviço de atendimento telefônico receptivo, com funcionamento em dias úteis, das 08h às 18h, acolhe demandas, disponibilizando informações e esclarecendo dúvidas nutricionais,  tendo por objetivo a orientação nutricional.

 

Assistência Farmacêutica

Atendimento telefônico receptivo prestado com supervisão médica, com funcionamento em dias úteis, das 08h às 18h, têm por objetivo a orientação para o uso adequado de medicamentos.

 

O atendimento destes serviços é telefônico e é realizado pela empresa parceira E-pharma, através do telefone: 0800 777 9093

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Congenere
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APP GNDI Easy

Conveniência na palma da sua mão. Clique nos botões abaixo para fazer o download no seu smartphone:

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Rede Credenciada

 

Conheça a rede completa do seu novo benefício.

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Canais de Atendimento

 

4090 1750 (região metropolitana)
 

0800 409 1750 (para demais localidades)

Você também pode acessar os canais de atendimento da GNDI clicando aqui

DICAS PARA USAR O BENEFÍCIO SAÚDE COM CONSCIÊNCIA

Atendimento

 

​Para o atendimento, apresente sua carteirinha digital do plano e seu documento de identidade;

Somente assine uma guia de consulta no ato da consulta;

Jamais assine uma guia em branco;

Nunca empreste sua documentação e carteirinha para outra pessoa.

Consulta de Rotina

 

Procure sempre um médico em consultório para acompanhamento de forma mais completa e preventiva.

A consulta médica é feita com a intenção de realizar o melhor diagnóstico.

Para tornar esse processo mais preciso, fale com clareza todos os seus sintomas, tenha em mãos exames, procedimentos realizados anteriormente, receitas médicas anteriores e a lista de medicamentos em uso. Isso permite ao médico examiná-lo de forma mais completa, analisando o seu histórico.

Além disso, leve ao consultório médico somente as pessoas que serão atendidas, e se necessário, o seu cuidador/responsável. Assim, você evita exposição desnecessária a outras doenças.

​Pronto-Socorro

O pronto-socorro é destinado aos atendimentos de urgência e emergência e deve ser utilizado somente para esse tipo de situação.

O médico que o acompanha deve ser a primeira pessoa a ser informada sobre o que acontece com sua saúde.

O pronto-socorro não deve ser utilizado para a realização de tratamentos, muito menos na atuação preventiva. Ele deve ser utilizado em reais situações de urgência ou emergência, pois tem objetivo de tirá-lo da situação de risco à sua saúde.

O uso do pronto atendimento, como alternativa ao agendamento de consultas eletivas não é o procedimento médico mais indicado, pois além de ser mais caro para a operadora e, consequentemente para o usuário, também sobrecarrega a área de emergência, dificulta a execução da sua verdadeira finalidade e gera insatisfação dos clientes que realmente necessitam. A espera por um atendimento nesse ambiente pode expor você e seus dependentes a doenças típicas de ambientes hospitalares.

​​

Exames

 

Exame clínico

O exame clínico é realizado por profissionais de saúde com o objetivo de diagnosticar ou afastar a possibilidade de uma doença ou qualquer anormalidade, para possíveis intervenções e prevenção do agravamento do seu estado de saúde.

Realizado durante uma consulta, o exame físico pode utilizar aparelhos como estetoscópio e termômetro, entre outros, para melhor avaliar um órgão ou sistema na busca de mudanças anatômicas ou funcionais (alterações no corpo ou no funcionamento de algum órgão) que são resultantes da doença. Além disso, serve para a confirmação do bom funcionamento do organismo.

Um bom exame clínico pode dispensar outros exames complementares, conforme critério do profissional médico.

Converse com seu médico, se ele não solicitar exames complementares ou você tiver dúvidas sobre determinados procedimentos.

Exames Complementares

Feitos em clínicas e laboratórios, os exames complementares são aqueles solicitados pelo médico para confirmar uma hipótese diagnóstica, bem como para acompanhar um tratamento que vem sendo realizado.

Desta forma, cabe ao médico verificar o quanto antes o resultado para interpretá-los, sempre baseado no histórico do paciente.

Ao realizar exames, retire-os no prazo estipulado e leve-os ao seu médico para a continuidade de seu tratamento. Quanto mais tempo transcorrer entre a data do exame e o retorno à consulta, menos precisa será a avaliação médica.

Os exames realizados em pronto-socorro e durante uma internação hospitalar também são seus, portanto, você deve retirá-los ao final do atendimento, antes de deixar o pronto-socorro ou hospital.

Estes exames fazem parte de seu histórico de saúde e devem ser levados ao seu médico, que dará continuidade ao tratamento.

Exames básicos (ex.: análises clínicas):

Dirigir-se ao local apenas com o pedido médico (os exames de Hemograma, Exames Radiológicos Simples, Ultrasson sem Doppler, TCH e Urina I não necessitam de autorização).

 

Importante:

O pedido médico possui validade de 90 dias para utilização. Não saia do consultório sem entender o que o médico solicitou na guia, que precisa estar legível.

​Internações eletivas:

São cirurgias marcadas com antecedência pelo seu médico. Ele é o responsável por fazer o pedido de internação do cliente, diretamente pelo site.

A Humanittare é a consultoria que administra o benefício saúde da nossa empresa.

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