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Como equilibrar o uso da tecnologia pode elevar a satisfação dos colaboradores

  • Foto do escritor: David Aprigio
    David Aprigio
  • 7 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

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Usar a tecnologia para criar um ambiente envolvente de colaboradores onde todos se sintam incluídos, não importa onde estejam localizados, é essencial. Lideranças precisam aplicar tecnologia para melhorar o sentimento dos funcionários e reduzir constantemente o número de tarefas repetitivas que um engenheiro de suporte técnico (ou TSE, na sigla em inglês), realiza com frequência.


A tecnologia pode preencher lacunas, mas não substitui relacionamentos pessoais. Quando se trata de satisfação dos colaboradores, a automação é uma parte importante da equação para o sucesso dos negócios. Mas não devemos nos esquecer de incluir tempo para formar conexões e qualidade de vida, pois um cliente satisfeito está intimamente ligado a um funcionário satisfeito que está lhe prestando o serviço.


Fonte: Shelley Olson é a Vice-presidente de estratégia e operações para o atendimento do cliente e suporte organizacional na ServiceNow

 
 
 

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