top of page
  • Foto do escritorDavid Aprigio

OKR: Gestão de RH baseada em indicadores

Hoje ouvimos muitos termos que envolvem a gestão dos negócios e de pessoas: Benchmarking, Market share, Stakeholders, Workaholic, Coaching e muitos outros.


As metodologias têm como proposta prescrever um conjunto de técnicas de aprendizagem a serem aplicadas de maneira sistemática para se atingir os resultados esperados nesse processo. E criar indicadores com foco em objetivos para que a equipe seja envolvida diretamente no planejamento e execução é a proposta do OKR, ainda mais quando nosso objetivo é desenvolver um ambiente de promoção de saúde e conscientização do uso do benefício saúde corporativo, trazendo assim resultados positivos para a saúde das pessoas e consequentemente uma sinistralidade mais equilibrada.


Para que sua empresa alcance uma posição desejada, se consolidando no mercado com práticas e culturas organizacionais é preciso traçar e adotar diversas estratégias, focadas em diferentes frentes que são importantes para qualquer empresa que tenha como propósito a sustentabilidade do benefício saúde.


A metodologia OKR (Objectives and Key Results) em português, Objetivos e Resultados-Chave é capaz de traçar um planejamento estratégico e eficiente que envolva toda a organização com o objetivo de dar foco em ações que vão levar sua organização na direção desejada. A partir dessa metodologia a Humanittare Consultoria fornece ferramentas para construção de uma missão e visão de saúde, fornecendo objetivos e indicadores com resultados no Health Big Data para que sua empresa adote e chegue aonde deseja.


A Humanittare, além de determinar esses indicadores, estabelece um plano de ação com fatos e dados para impulsionar as pessoas para que as atividades sejam desenvolvidas de maneira que a empresa caminhe em direção à uma cultura mais consciente e saudável.


David Aprigio

Diretor de Tecnologia e Marketing da Humanittare Consultoria


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page