GESTÃO DE PROCESSOS OPERACIONAIS

Nosso relacionamento está ligado junto aos principais heads das Cias onde angariamos os principais recursos e custos para uma possível troca ou negociação de prêmios dentro de um estudo prévio para desenvolvimento da melhor oportunidade.

 

Em caso de troca de fornecedor do benefício, desde a seleção dos melhores fornecedores do mercado até a entrega dos kits, a Humanittare Consultoria de Benefícios trata todas as informações com um completo sistema de gerenciamento de processos, tendo a sensibilidade das nuances de cada empresa, criando um ambiente favorável para o cliente receba todas as informações necessárias para implantação de um novo fornecedor, permitindo assim que o impacto aos colaboradores seja sempre em caráter positivo como mais um benefício diferenciado que a empresa proporciona.

 

Nas rotinas dos processos operacionais, nosso software próprio Kárdios suporta todos os processos de movimentações operacionais e controle financeiro das apólices.

 

Desde a implantação na empresa em um processo de Outsourcing, estrategicamente definidos pelo gestor de RH através de uma checagem de produtividade, o Kárdios analisa as condições anteriores e na atual gestão, mencionando indicadores operacionais. O sistema consiste em: captar dados, processar, encaminhar as operadoras e receber inconsistências e dados.

 

Para o usuário, nosso Service Desk é o canal de autoatendimento, permitindo acesso às informações do plano, consulta de rede credenciada, coberturas, dicas de utilização e informativos preventivos.

 

Nosso método diferenciado de condução dos processos operacionais nos credencia a ter uma das principais gestões de pós-venda para maior segurança dos clientes.

2020   |    Humanittare Consultoria de Benefícios

Copyrights

Avenida Paulista 1765  |  7º andar  |  São Paulo, SP  |  Brasil  | 01311-200
contato@humanittare.com.br  |  Fone: (11) 3075-2769