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Humanittare Consultoria  |  2023

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APSTAR, SEJA BEM VINDO
À HUMANITTARE

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A Humanittare é a nova consultoria de benefícios da APDATA, responsável pela gestão, atendimento e administração dos benefícios da APDATA.
 

Todos os APStars podem ter acesso à dúvidas sobre o plano de saúde, odontológico e seguro de vida, informações sobre reembolso, coparticipação, rede de atendimento e muito mais.

Aproveite para conhecer mais sobre o seu plano de saúde AMIL e as facilidades que ele traz para você e sua família.

PARA CONVERSAR COM O TIME DA HUMANITTARE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO.

CONHEÇA A
AMIL SAÚDE

A Amil, plano de saúde da APDATA, oferece planos de assistência médica e odontológica no Brasil desde 1978. Seus produtos proporcionam o cuidado certo. São mais de 28 mil médicos e serviços de saúde credenciados, com uma rede assistencial própria composta de 17 hospitais e mais 58 unidades, que incluem centros médicos e clínicas do Amil Espaço Saúde.

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A Amil é especialista em saúde e está sempre pronta para cuidar de você da melhor forma. Para isso, oferece programas que cuidam de você e sua família ou sua para que sua única preocupação seja pensar na sua vida e viver o melhor dela.

AJUDANDO AS PESSOAS A VIVER DE FORMA MAIS SAUDÁVEL

FACILIDADES PARA VOCÊ
APLICATIVO AMIL
VOCÊ NA ERA DIGITAL

A AMIL desenvolveu um aplicativo para você e sua família terem mais comodidade e aproveitar ainda mais os benefícios do seu plano de saúde. Você pode consultar a qualquer momento informações como:

 

  • Telemedicina Amil com Pronto Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. O atendimento é feito por videoconferência, por uma equipe de profissionais da saúde que irá tirar todas as suas dúvidas e te orientar da maneira mais adequada.

  • Buscas por médicos, clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico da rede credenciada do seu plano, encontrando-os no mapa e podendo até traçar a rota até o destino.

  • Acesso aos tokens e cartões virtuais de identificação do seu plano e dos seus dependentes, muito úteis em situações nas quais você precisa usar o plano.

 

Instale os aplicativos disponíveis nas lojas da Google Play (aparelhos Android) App Store (aparelhos iOS) e aproveite mais essa vantagem!

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DIFERENCIAIS
AMIL

A AMIL é uma operadora de plano de saúde completa. Além de ampla cobertura de hospitais, laboratórios e clínicas, oferece para você e sua família diferenciais que trazem maior cuidado e conveniência.

AMIL LIGUE SAÚDE

Canal telefônico exclusivo

Para você ser atendido * de onde estiver. Uma equipe de profissionais de saúde está disponível para tirar suas dúvidas e orientar você.

  • Telemedicina Amil

  • Orientação básica para primeiros socorros

  • Informações sobre exames em geral

  • Esclarecimento sobre sintomas

  • Tirar dúvidas sobre prescrições

* não diagnostica, não prescreve medicações e não substitui a consulta presencial.

TELEMEDICINA
AMIL

No Amil Ligue Saúde, os profissionais estão 24 horas e 7 dias por semana à disposição para orientar e tirar dúvidas.

E se for necessário, você pode contar com uma chamada  de vídeo com um médico pelo aplicativo Amil Clientes no  Smartphone ou tablet.

Benefícios da Telemedicina Amil.

  • ​Excelência do atendimento por videochamada;

  • Prescrição de medicamentos;

  • Praticidade na comodidade do lar;

  • Não precisa de agendamento.

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APP Amil Clientes

Conveniência na palma da sua mão. Clique nos botões abaixo para fazer o download no seu smartphone:

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Rede Credenciada

 

Conheça a rede completa do seu novo benefício.

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Canais de Atendimento

Capitais e Regiões Metropolitanas:
3004-1000

Demais Localidades:
0800-706-2363

Contato

NA HUMANITTARE VOCÊ E SUA FAMÍLIA TEM UM CUIDADO DE PERTO 

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Sabemos que a jornada profissional é super importante e queremos proporcionar uma experiência incrível através dos nossos benefícios e de um atendimento próximo, sempre com o objetivo de cuidar cada vez mais de você e sua família!
 

Contamos com a Humanittare para nos apoiar nessa jornada. Confira os dois canais que você tem com a nossa nova consultoria,

CANAL DE ATENDIMENTO APDATA PLANO DE SAÚDE, ODONTO E VIDA

Se você precisa esclarecer dúvidas ou apoio com o plano de saúde, odonto ou seguro de vida:

  • Apoio com autorizações de cirurgia/exames.

  • Dúvidas gerais sobre estes benefícios e planos;

  • Dúvidas sobre reembolso;

  • Dúvidas sobre o app;

  • Numeração de carteirinha;

  • Dúvidas sobre rede credenciada;

  • Dúvidas sobre cobertura contratual;

  • Entre outros.

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O TIME DA HUMANITTARE: CLIQUE AQUI.

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Em casos de urgência poderá acionar a equipe de analistas pelos canais de atendimento via Whatsapp. Para isso, CLIQUE AQUI.

ATENDIMENTO TELE ENFERMAGEM

Neste canal, você encontrará apoio para:

  • Avaliação de sintomas relacionados a algum problema de saúde;

  • Responder dúvidas relacionadas ao tratamento de saúde;

  • Apoio/direcionamento para outros profissionais de saúde como: Médicos, psicólogos,

  • Nutricionistas e outros, caso for identificado a necessidade através de uma triagem.

  • Monitoramento de problemas crônicos ou pontuais;

  • Monitoramento da sua internação ou do seu familiar.

SE VOCÊ PREFERIR QUE A NOSSA EQUIPE DE SAÚDE FAÇA CONTATO COM VOCÊ CLIQUE AQUI:

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Se você precisa relatar um problema de saúde urgente poderá entrar em contato pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.Você irá falar com um enfermeiro da equipe.

DICAS PARA USAR O BENEFÍCIO SAÚDE COM CONSCIÊNCIA

Atendimento

 

​Para o atendimento, apresente sua carteirinha digital do plano e seu documento de identidade;

Somente assine uma guia de consulta no ato da consulta;

Jamais assine uma guia em branco;

Nunca empreste sua documentação e carteirinha para outra pessoa.

Consulta de Rotina

 

Procure sempre um médico em consultório para acompanhamento de forma mais completa e preventiva.

A consulta médica é feita com a intenção de realizar o melhor diagnóstico.

Para tornar esse processo mais preciso, fale com clareza todos os seus sintomas, tenha em mãos exames, procedimentos realizados anteriormente, receitas médicas anteriores e a lista de medicamentos em uso. Isso permite ao médico examiná-lo de forma mais completa, analisando o seu histórico.

Além disso, leve ao consultório médico somente as pessoas que serão atendidas, e se necessário, o seu cuidador/responsável. Assim, você evita exposição desnecessária a outras doenças.

​Pronto-Socorro

O pronto-socorro é destinado aos atendimentos de urgência e emergência e deve ser utilizado somente para esse tipo de situação.

O médico que o acompanha deve ser a primeira pessoa a ser informada sobre o que acontece com sua saúde.

O pronto-socorro não deve ser utilizado para a realização de tratamentos, muito menos na atuação preventiva. Ele deve ser utilizado em reais situações de urgência ou emergência, pois tem objetivo de tirá-lo da situação de risco à sua saúde.

O uso do pronto atendimento, como alternativa ao agendamento de consultas eletivas não é o procedimento médico mais indicado, pois além de ser mais caro para a operadora e, consequentemente para o usuário, também sobrecarrega a área de emergência, dificulta a execução da sua verdadeira finalidade e gera insatisfação dos clientes que realmente necessitam. A espera por um atendimento nesse ambiente pode expor você e seus dependentes a doenças típicas de ambientes hospitalares.

​​

Exames

 

Exame clínico

O exame clínico é realizado por profissionais de saúde com o objetivo de diagnosticar ou afastar a possibilidade de uma doença ou qualquer anormalidade, para possíveis intervenções e prevenção do agravamento do seu estado de saúde.

Realizado durante uma consulta, o exame físico pode utilizar aparelhos como estetoscópio e termômetro, entre outros, para melhor avaliar um órgão ou sistema na busca de mudanças anatômicas ou funcionais (alterações no corpo ou no funcionamento de algum órgão) que são resultantes da doença. Além disso, serve para a confirmação do bom funcionamento do organismo.

Um bom exame clínico pode dispensar outros exames complementares, conforme critério do profissional médico.

Converse com seu médico, se ele não solicitar exames complementares ou você tiver dúvidas sobre determinados procedimentos.

Exames Complementares

Feitos em clínicas e laboratórios, os exames complementares são aqueles solicitados pelo médico para confirmar uma hipótese diagnóstica, bem como para acompanhar um tratamento que vem sendo realizado.

Desta forma, cabe ao médico verificar o quanto antes o resultado para interpretá-los, sempre baseado no histórico do paciente.

Ao realizar exames, retire-os no prazo estipulado e leve-os ao seu médico para a continuidade de seu tratamento. Quanto mais tempo transcorrer entre a data do exame e o retorno à consulta, menos precisa será a avaliação médica.

Os exames realizados em pronto-socorro e durante uma internação hospitalar também são seus, portanto, você deve retirá-los ao final do atendimento, antes de deixar o pronto-socorro ou hospital.

Estes exames fazem parte de seu histórico de saúde e devem ser levados ao seu médico, que dará continuidade ao tratamento.

Exames básicos (ex.: análises clínicas):

Dirigir-se ao local apenas com o pedido médico (os exames de Hemograma, Exames Radiológicos Simples, Ultrasson sem Doppler, TCH e Urina I não necessitam de autorização).

 

Importante:

O pedido médico possui validade de 90 dias para utilização. Não saia do consultório sem entender o que o médico solicitou na guia, que precisa estar legível.

​Internações eletivas:

São cirurgias marcadas com antecedência pelo seu médico. Ele é o responsável por fazer o pedido de internação do cliente, diretamente pelo site.

A Humanittare é a consultoria que administra o benefício saúde da nossa empresa.

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